Notícia

Policial de Chupinguaia é baleado durante troca de tiros em casa de shows em Cacoal

O policial e o suspeito teriam trocado tiros após uma discussão em uma casa de Shows na cidade de Cacoal.
Policial de Chupinguaia é baleado durante troca de tiros em casa de shows em Cacoal
Cristiano Lira - Rolim Notícias

Um Policial foi baleada durante a madrugada de hoje, sábado, 30, em uma casa de Show na cidade de Cacoal. O policial e o suspeito teriam trocado tiros após uma discussão.

Informações preliminares, a vítima baleada é Policial Militar do município de Chupinguaia e estaria na cidade passando o final de semana com a família.

Dentro da casa de shows, o PM e o suspeito teriam iniciado uma discussão, quando os dois sacou das armas, o suspeito com um revólver .38 e o PM com uma pistola, e iniciaram uma troca de tiros, vindo o policial ser atingido por pelo menos dois disparos.

Na troca de tiros, o PM foi atingido na região das duas pernas, socorrido ao hospital passou por cirurgia e se recupera bem, não correndo risco, a princípio, de morte.

Toda a polícia de Cacoal já está em diligencias na tentativa de prender o suspeito do crime que já teria sido identificado.

Fonte(s): Cristiano Lira - Rolim Notícias

Comentários

Últimas notícias

07 Mai
Polícia
11 cidades de RO estão em situação de risco para a dengue

Os principais criadouros do mosquito Aedes aegypti continuam sendo o lixo doméstico, além de recipientes plásticos, latas, sucatas e entulho

30 Abr
Polícia
Costelão da Casa Esporte

Evento de confraternização para comemorar o inicio da temporada de pesca

30 Abr
Polícia
Motorista atropela cobra sucuri na BR 364 e Polícia Ambiental vai investigar o caso

Segundo informações a empresa Ipê Transportes, responsável pelo ônibus que aparece no vídeo, diz que vai se manifestar por nota