Notícia

Polícia Civil realiza a maior apreensão de drogas deste ano em Ji-Paraná

Cerca de 55 quilos de Maconha estavam dentro de dois quartos de um hotel e três pessoas, entre elas uma adolescente, foram presas.
Polícia Civil realiza a maior apreensão de drogas deste ano em Ji-Paraná
Comando 190

Policiais Civis do Sevic, em Ji-Paraná, realizaram no começo da noite deste domingo, dia 17, a maior apreensão de Maconha deste ano. Cerca de 55 quilos de Maconha estavam dentro de dois quartos de um hotel, localizado no bairro Urupá, e três pessoas, entre elas, uma adolescente, foram presas.

 De acordo com a Polícia, uma pessoa ligou para o disque denúncia da Polícia Civil relatando que duas mulheres haviam desembarcado de um ônibus com uma grande quantidade de drogas vinda do Paraguai. Imediatamente, o DENARC, em Porto Velho, entrou em contato com o SEVIC de Ji-Paraná e os policiais começaram a procurar as suspeitas nos hotéis próximos a rodoviária interestadual.

 Após quase três horas de buscas, os policiais conseguiram encontrar as suspeitas e, em seus quartos, foram localizados 71 tabletes de Maconha, totalizando cerca de 55 quilos.

Fonte(s): Comando 190

Comentários

Últimas notícias

07 Mai
Polícia
11 cidades de RO estão em situação de risco para a dengue

Os principais criadouros do mosquito Aedes aegypti continuam sendo o lixo doméstico, além de recipientes plásticos, latas, sucatas e entulho

30 Abr
Polícia
Costelão da Casa Esporte

Evento de confraternização para comemorar o inicio da temporada de pesca

30 Abr
Polícia
Motorista atropela cobra sucuri na BR 364 e Polícia Ambiental vai investigar o caso

Segundo informações a empresa Ipê Transportes, responsável pelo ônibus que aparece no vídeo, diz que vai se manifestar por nota