Agora

A Voz do Brasil

00:00 - 04:00

Notícia

Polícia Civil realiza a maior apreensão de drogas deste ano em Ji-Paraná

Cerca de 55 quilos de Maconha estavam dentro de dois quartos de um hotel e três pessoas, entre elas uma adolescente, foram presas.
Polícia Civil realiza a maior apreensão de drogas deste ano em Ji-Paraná
Comando 190

Policiais Civis do Sevic, em Ji-Paraná, realizaram no começo da noite deste domingo, dia 17, a maior apreensão de Maconha deste ano. Cerca de 55 quilos de Maconha estavam dentro de dois quartos de um hotel, localizado no bairro Urupá, e três pessoas, entre elas, uma adolescente, foram presas.

 De acordo com a Polícia, uma pessoa ligou para o disque denúncia da Polícia Civil relatando que duas mulheres haviam desembarcado de um ônibus com uma grande quantidade de drogas vinda do Paraguai. Imediatamente, o DENARC, em Porto Velho, entrou em contato com o SEVIC de Ji-Paraná e os policiais começaram a procurar as suspeitas nos hotéis próximos a rodoviária interestadual.

 Após quase três horas de buscas, os policiais conseguiram encontrar as suspeitas e, em seus quartos, foram localizados 71 tabletes de Maconha, totalizando cerca de 55 quilos.

Fonte(s): Comando 190

Comentários

Últimas notícias

Polícia
Ipês florescem e enfeitam a cidade de Rolim de Moura durante período de seca

Durante o período seco, eles perdem a folhagem e dão espaço às flores, embelezando vários pontos da cidade

Polícia
Quadro Mexer o Doce - Carpaccio de morango com ganache

Quer preparar uma sobremesa fácil e rápida, sem deixar o sabor de lado? Então invista na combinação morango com chocolate!

Polícia
Fondue de chocolate branco

Para amantes de chocolate branco, uma receita de fondue que combina com qualquer fruta!