Agora

A Voz do Brasil

00:00 - 04:00

Notícia

PIMENTA BUENO: Mulher é atacada por Porco do Mato ao fazer caminhada

“Com certeza se não a tivessem encontrado assim que começou o ataque eles a teriam matado” disse o marido.
PIMENTA BUENO: Mulher é atacada por Porco do Mato ao fazer caminhada
Rondônia Urgente

Por volta das 6hs00 da manhã da ultima quarta-feira (05) uma mulher foi atacada por um Porco do Mato enquanto fazia caminhada em seu sitio de nome “Caipirão” em Pimenta Bueno (RO).

Em conversa com a equipe do jornal, seu esposo contou que a mulher saiu para fazer sua rotineira caminhada matinal por volta das 5hs00, enquanto ele ficou  pra trás, resolvendo outras situações  e algum tempo depois foi surpreendido por uma vizinha da propriedade, que tinha socorrido a mulher, atacada por um bando de porcos silvestres, também chamados de "queixadas"

Consta-se que ao ouvir gritos os vizinhos partiram em direção ao pedido de socorro e  a mulher estava no chão, sendo  atacada por um grupo de porcões do mato". Ela já tinha ferimentos no corpo todo. “Com certeza se não a tivessem encontrado assim que começou o ataque eles a teriam  matado” disse o marido.

Após socorrida, a mulher foi levada ao Hospital Municipal Ana Neta, onde teve os atendimentos de primeiro socorros e segue internada para observação devido a gravidade dos ferimentos.

Fonte(s): Rondônia Urgente

Comentários

Últimas notícias

Rondônia
Ipês florescem e enfeitam a cidade de Rolim de Moura durante período de seca

Durante o período seco, eles perdem a folhagem e dão espaço às flores, embelezando vários pontos da cidade

Rondônia
Quadro Mexer o Doce - Carpaccio de morango com ganache

Quer preparar uma sobremesa fácil e rápida, sem deixar o sabor de lado? Então invista na combinação morango com chocolate!

Rondônia
Fondue de chocolate branco

Para amantes de chocolate branco, uma receita de fondue que combina com qualquer fruta!