Agora

A Voz do Brasil

18:00 - 19:00

Notícia

Ji-Paraná terá uma baixa para o primeiro jogo no Rondoniense

O Ji-Paraná terá uma baixa para a estreia no sábado diante do União Cacoalense pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019
Ji-Paraná terá uma baixa para o primeiro jogo no Rondoniense

O Ji-Paraná terá uma baixa para a estreia no sábado diante do União Cacoalense pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019. Trata-se do volante Dourado, que segue entregue ao Departamento Médico do clube.

De acordo com o técnico do Galo da BR, Paulo Schardong, o jogador está com problema muscular e ficará aproximadamente 15 dias fora dos compromissos do Galo da BR.

Para a partida de sábado, o técnico Paulo Schardong segue estudando a melhor formação para mandar a campo. “A princípio temos uma ideia, mas até sábado poderemos mudar”, destacou o treinador.

Paulo Schardong já está pensando também no adversário de sábado. “Estamos trabalhando bem, pois teremos um jogo muito difícil contra um adversário qualificado. Temos alguns ajustes a serem feitos até sábado, mas estaremos prontos”, acrescentou.

O Ji-Paraná recebe no sábado, às 18h00 (horário de Rondônia), o União Cacoalense no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em duelo que abre a disputa do Campeonato Rondoniense.

Fonte(s): Futebol do Norte

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Ipês florescem e enfeitam a cidade de Rolim de Moura durante período de seca

Durante o período seco, eles perdem a folhagem e dão espaço às flores, embelezando vários pontos da cidade

Esportes
Quadro Mexer o Doce - Carpaccio de morango com ganache

Quer preparar uma sobremesa fácil e rápida, sem deixar o sabor de lado? Então invista na combinação morango com chocolate!

Esportes
Fondue de chocolate branco

Para amantes de chocolate branco, uma receita de fondue que combina com qualquer fruta!