Agora

Padre Reginaldo Manzotti

22:00 - 23:00

Notícia

Ji-Paraná terá uma baixa para o primeiro jogo no Rondoniense

O Ji-Paraná terá uma baixa para a estreia no sábado diante do União Cacoalense pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019
Ji-Paraná terá uma baixa para o primeiro jogo no Rondoniense

O Ji-Paraná terá uma baixa para a estreia no sábado diante do União Cacoalense pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019. Trata-se do volante Dourado, que segue entregue ao Departamento Médico do clube.

De acordo com o técnico do Galo da BR, Paulo Schardong, o jogador está com problema muscular e ficará aproximadamente 15 dias fora dos compromissos do Galo da BR.

Para a partida de sábado, o técnico Paulo Schardong segue estudando a melhor formação para mandar a campo. “A princípio temos uma ideia, mas até sábado poderemos mudar”, destacou o treinador.

Paulo Schardong já está pensando também no adversário de sábado. “Estamos trabalhando bem, pois teremos um jogo muito difícil contra um adversário qualificado. Temos alguns ajustes a serem feitos até sábado, mas estaremos prontos”, acrescentou.

O Ji-Paraná recebe no sábado, às 18h00 (horário de Rondônia), o União Cacoalense no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em duelo que abre a disputa do Campeonato Rondoniense.

Fonte(s): Futebol do Norte

Comentários

Últimas notícias

07 Jun
Esportes
Vereador Dr. Lauro prestigia troca de Comando da PM de Nova Estrela

O 3º Sargento PM Alcidney Antônio Tomasi deixa o comando. Em seu lugar assumiu o 3º Sargento PM Anderson Marcos Vieira.

07 Jun
Esportes
Nova Estrela recebeu “Blitz Ecológica” na semana do meio ambiente

Foram distribuídas 200 mudas de espécies variadas

07 Jun
Esportes
Inscrições para Sisu encerram nesta sexta-feira

São ofertadas 59.028 vagas em 76 instituições públicas de ensino