Agora

A Voz do Brasil

00:00 - 04:00

Notícia

Detentos são flagrados cavando túnel em presídio de Rondônia

Policiais civis ouviram barulhos no muro que faz divisa com o presídio e comunicaram os agentes penitenciários.
Detentos são flagrados cavando túnel em presídio de Rondônia
Júnior Freitas

Agentes penitenciários flagraram uma tentativa de fuga de 12 presidiários na Casa de Detenção Masculina, no 10 de Abril, em Guajará-Mirim (RO), na noite de quinta-feira (6). Na ocasião, detentos usavam eixo de ventiladores, pratos e vasilhas para cavar um túnel.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais civis ouviram barulhos vindos no muro, que faz divisa entre o presídio e a Delegacia de Polícia Civil, e comunicaram o fato aos agentes penitenciários.

Em seguida a cela, que fica próximo ao muro, foi revistada e foi constatado que o barulho se tratava de um túnel que estava sendo cavado no banheiro.

Os presos cavaram um buraco, de aproximadamente 40 centímetros de largura e um metro de profundidade, com vasilhas e pratos, e para quebrar o chão eles utilizaram eixo de ventiladores. A cela possuía 12 apenados e eles foram questionados sobre quem estava cavando o túnel, mas ninguém disse nada.

Após o diretor interino do presídio ser comunicado sobre a tentativa de fuga, os agentes realizaram revista em todas as celas do pavilhão ‘D’. Os 12 detentos foram transferidos para a cela de triagem.

Fonte(s): G1/RO

Comentários

Últimas notícias

Polícia
Ipês florescem e enfeitam a cidade de Rolim de Moura durante período de seca

Durante o período seco, eles perdem a folhagem e dão espaço às flores, embelezando vários pontos da cidade

Polícia
Quadro Mexer o Doce - Carpaccio de morango com ganache

Quer preparar uma sobremesa fácil e rápida, sem deixar o sabor de lado? Então invista na combinação morango com chocolate!

Polícia
Fondue de chocolate branco

Para amantes de chocolate branco, uma receita de fondue que combina com qualquer fruta!