Agora

A Voz do Brasil

00:00 - 04:00

Notícia

Bebeto Amorim confirma Guaporé para a estreia do Rondoniense 2019

A partida está marcada para domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.
Bebeto Amorim confirma Guaporé para a estreia do Rondoniense 2019
Divulgação

O Guaporé está definido para a partida de estreia diante do Vilhenense pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019. A partida está marcada para domingo, às 16 horas (horário de Rondonia), no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Na última sexta-feira, o treinador Bebeto Amorim comandou um trabalho no estádio Cassolão e definiu sua equipe com: Railson; Michel, Alemão, Uéslei e Zagalo; Renato, Neto, Juninho e Washington; Rodrigão e Ismael Campelo.

"Definimos a equipe, fizemos um trabalho coletivo, um posicionamento defensivo e ofensivo. Dentro do possível estamos sim com a equipe confirmada para domingo", destacou o técnico.

Para o compromisso diante do Vilhenense, o treinador não poderá contar com três desfalques, dentre eles: Anderson, Chumbinho e Rabiola, que estão entregues ao Departamento Médico do clube. "Estamos com três jogadores que não poderão atuar por motivo de contusão nessa primeira etapa de treinamentos que fizemos aqui com trabalhos físicos, técnicos e coletivo", destacou.

O Guaporé integra o grupo B do Campeonato Rondoniense 2019 ao lado do Barcelona, Ji-Paraná, União Cacoalense e Vilhenense.

Fonte(s): Futebol do Norte

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Ipês florescem e enfeitam a cidade de Rolim de Moura durante período de seca

Durante o período seco, eles perdem a folhagem e dão espaço às flores, embelezando vários pontos da cidade

Esportes
Quadro Mexer o Doce - Carpaccio de morango com ganache

Quer preparar uma sobremesa fácil e rápida, sem deixar o sabor de lado? Então invista na combinação morango com chocolate!

Esportes
Fondue de chocolate branco

Para amantes de chocolate branco, uma receita de fondue que combina com qualquer fruta!